Image Map

Livro: Reciclagem emocional Bianca Toledo

Oii Pesssoooaaaasss!! Tudo certinho? Hoje tem resenha do livro Reciclagem emocional da Bianca Toledo, publicado pela editora planeta, vamos conhecer?!


Autores: Bianca Toledo
Páginas:  144
Editora:  Planeta
Skoob:   Adicione
Compre: Saraiva
Faixa Etária: Livre
Classificação 

Sinopse

Em Reciclagem emocional, Bianca Toledo, autora best-seller que se dedica a curar espiritualmente pessoas por todo o mundo, ensina que o perdão é um ato de amor a si mesmo, uma vez que nosso coração não foi feito para amargura e ressentimento. Entenda como esses sentimentos se refletem sobre sua vida, saúde e bem-estar e reconcilie-se com você mesmo, resgatando seus sonhos e desbravando um incrível universo de emoções e pensamentos que, ao serem enfrentados sem medo, poderão transformá-lo em sua melhor versão.


Resenha e Minha Opinião 
Reciclagem emocional é o novo livro da Bianca Toledo. O Livro foca no nosso bem estar emocional, em como podemos ter paz em meio a tantas "guerras".
Assuntos como: perdão, fracassos, amargura, entre outros, são abordados no livro nos fazendo pensar e meditar.
Esse foi o primeiro livro da Bianca Toledo que li e confesso que não tinha grandes expectativas e foi bom porque me surpreendeu! Amei a escrita da autora, ela foi a primeira pessoa que pôs textos bíblicos em um livro e que eu gostei de ler, acho que a versão bíblica que ela pôs ficou bem simples e interessante de se ler, posso confessar que ela com suas palavras inspiradas pelo Espirito Santo me tirou algumas lágrimas e quando é dessa forma inspirada, fala diretamente ao coração. Eu indico o livro á todos mas indico especialmente á você que passa ou que já passou algo muito difícil na vida, á você que tem alguma amargura do passado e á você que conhece alguém com essas características, você poderia dar um presente edificante para ela.


Gostou? deixe sua opinião nos comentários, beiiijooo!!!! 

Acompanhe o BAK

Nenhum comentário:

Postar um comentário