Image Map

Livro: Lock & Mori - Heather W. Petty | Galera Record

Oii Pessoaaaaal!!! Tudo certinho? Hoje temos resenha de um livro muito legal publicado pela Galera Record chamado Lock & Mori, uma versão de Sherlock Holmens Adolescente, curiosos? vamos conhecer!


Autora:  Heather W. Petty
Páginas:  256
Editara:  Galera Record
Skoob:  Adicione
Compre: Buscapé 

Sinopse

Um assassinato uniu Lock e Mori. A verdade pode separá-los para sempre .
Uma pessoa foi assassinada no Regent’s Park, a polícia não tem pistas. Sherlock Holmes, um adolescente brilhante, desafia a jovem James Moriarty a resolver o crime antes que ele mesmo o faça. Existe uma única regra: devem compartilhar todas as informações que encontrarem. O que começou como um jogo divertido logo se torna assustador. À medida que se aproxima da solução do caso, Mori descobre que o assassinato está conectado ao próprio passado. Agora, a garota está guardando segredos de Sherlock, de sua família e da melhor amiga... E esses segredos podem trazer severas consequências. Para salvar aqueles que ama, Mori está disposta a acabar com tudo com as próprias mãos. Será que Lock ainda estará ao seu lado quando tudo estiver resolvido? Esse é um mistério que Mori não pode solucionar.

Classificação

Resenha
Sherlock é um garoto Rico que tem seu próprio laboratório na escola e é lá que ele tem sua primeira conversa com Moriart.
Mori é uma garota muito inteligente, muito diferente das outras garotas e isso Sherlock percebe rapidamente.
Ela mora com o pai  mais 3 irmãos mais novos, seu pai é policial, ele se tornou alcoólatra depois da morte da mãe de Mori.
Certo dia acham um corpo assassinato em um park e lá Lock e Mori se encontram mais uma vez, no meio da conversa Lock desafia Mori á solucionar o crime antes dele, mas com uma regra: Todas as pistas eles deverão compartilhar um com o outro.
Tudo começa bem como um jogo mas as coisas começam á se complicar, Mori percebe que esse e outros assassinatos que vão aparecendo ao longo dos dias tem haver com algo que aconteceu no passado e para salvar á todos ao seu redor Mori vai começar á esconder segredos tanto de Lock quanto da sua melhor amiga.

Minha Opinião
Esse foi meu primeiro livro com algum crime á se desvendar, e foi bom ter começado por ele, pois é um triller adolescente, leve de se ler.
A história é pequena mas é bem envolvente, é legal ver o Sherlock e a Moriart na adolescência, muitos como eu já viram á série Elementary, que também é uma das versões de Sherlock e sim me interessei pelo livro por isso.
Não posso dizer que  fiquei surpresa com o assassino mas posso dizer que a história por trás do assassinato foi muito bem escrita, eu realmente gostei do livro e indico sim á todos que adoram algo para se desvendar.



Me fala o que você achou do livro nos comentário!
Beijão!!

Acompanhe o BAK

Um comentário: