Image Map

Love Rain - 1ª fase

Bom Diia! Há algumas semana, Procurando alguma coisa que nem me lembro mais o que foi, me deparei com algumas imagens de um drama Coreano chamado Love Rain (Português: Chuva de amor), dai eu fui pesquisar do que se tratava e vi o primeiro episodio, geeente me apaixonei!!!



Love Rain, é Um drama coreano (como já falei) ele é dividido em 2 fases, a primeira passada no ano de 1970, quando Seo In Ha se apaixona por Kim Yoon Hee, ele sempre á admirava de longe, mas um certo dia ele esbara com ela, e sem querer acaba ficando com o diário dela, mas o que Seo In Han não contava era que seu melhor amigo Dong Wook, também iria se apaixonar pela mesma garota, e sendo assim ele tentaria ficar longe dela, mas o amor que ele sentia por ela, não iria deixar ele se afastar dela, o que vai provocar dor infelicidade para quem está ao redor deles, mas Kim descobre que tem uma doença o que pode os deixar ainda mais afastados,É uma história linda de um amor que é cultivado de uma forma tão simples, o que hoje é muito raro. E agora o que acontece mais? não sei meu bem, vá assistir! kkk'

Como já falei essa é só a primeira fase, tem a segunda e só vou falar dela depois que vocês virem a primeira se não vai estragar muita coisa! vou deixar os episódios da 1ª fase e o trailer abaixo para vocês assistirem.

Trailer 





Algumas imagens...

Eu tô amando acompanhar, e acho que vocês também vão adorar!
Beijãaao e um Ótimo final de semana!



Acompanhe o BAK


Nenhum comentário:

Postar um comentário