Image Map

Livro: Atrevir-me a chamar-lhe PAI

Olá!!! Trago hoje a dica do livro que li em maio, Atrevir-me a chamar-lhe Pai, Eu o conheci pela net, baixei, imprimi TODAS as página, Li e Amei! depois comprei o livro pra ler de novo :)

Sinopse: O Livro Atrevi-me a chamar-lhe Pai é a história verídica de Bilquis Sheikh, senhora muçulmana que repentina e dramaticamente sofre uma transformação completa ao encontrar-se com Deus por intermédio da leitura da Bíblia. Enfrenta, então, ameaças de morte, perda da família, da posição social e é forçada a deixar sua terra natal. Tudo isso por procurar ser fiel ao seu Salvador!


Minha Opinião: O livro é MARAVILHOSO!! o único livro que Li 2 vezes na vida (tirando a bíblia), conta a história de uma mulher muçulmana, Bilquis, ela conhece Jesus através da bíblia e a vida dela é transformada, dentro dela nasce uma fé tão grande, que ela enfrenta TUDO! Família,corre o risco de perder a guarda do Neto, Seus bens, e até a própria vida. Bilquis é uma mulher Incrível!!! Super corajosa, que vou te contar: Eu não teria tanta coragem! #DeusSabe! Ela aprende a depender Totalmente de Deus! e acaba nos ensinando isso, SUPER,HIPER,MEGA, INDICO esse livro!!!



Alguns trechos do livro

Conversar com Deus como se fosse meu Pai?
O Pensamento sacudia minha alma com a maneira peculiar que a verdade possui de, ao mesmo tempo, espantar e confortar.

Muçulmano algum, tinha a certeza, jamais havia pensado em Alá como Pai. Desde a infância haviam-me ensinado que a manira mais certa de conhecer Alá era orar cinco vezes por dia, estudar o alcorão e nele meditar.

Se o meu pai terreno colocava tudo de lado para ouvir-me, também não o faria meu Pai Celestial...?

Tremendo de Emoção, saí da cama, ajoelhei-me no tapete, olhei para o céu e, numa compreensão, nova e rica, chamei Deus de "Meu Pai". Eu não estava prepara para o que ia acontecer.

Após essas palavras, a presença confortadora de Deus inundou-me de novo, como a chuva que cai num leito de rio ressecado. Descontraí-me. Sabia que ele estava comigo.

Assim como o sol há calor e luz, e a luz não é calor, e o calor não é luz, ambos são um, embora manifestem-se de formas diferentes, assim também Eu e o Espirito procedemos do Pai, trazemos luz e calor ao mundo... entretanto não somos três mais um, assim como o sol é um.

Pra quem ficou interessado, tô deixando o link pra baixar, fiquem a vontade :)

Um bjo bem grandeeee :*

2 comentários:

  1. Infelizmente não está mais disponível, não abre o arquivo . :/

    ResponderExcluir
  2. Acabei de de ver uma indicação na internet e fui procurar mais acerca do livro e encontrei sua resenha, Aninha... Fiquei ainda com mais vontade de ler ♥ '
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir